27 de julho de 2012

Maxicolares


Há algum tempo venho me interessando por essa moda, mas nunca tive coragem de comprar, ainda mais porque quando a moda pega, assim bem no comecinho as lojas põe um preço muito alto em cima pois sabem que todo mundo quer e todo mundo compra. Depois de um tempo além de começar a ter concorrência também abaixam os preços. hehe #economica. Bem, ultimamente tenho muita vontade de comprar um e estou me programando pra amanhã mesmo comprar hehe Mas quando comecei a pensar em qual comprar fiquei super em dúvida, porque existem tantos e tão lindos e vou postar aqui algumas fotos pra vocês babarem junto comigo!! kkk



Estes pretos ficam ótimos para produções básicas, aqueles que ficam meio sem graça, normais demais e os colocando você deixa o look muito mais arrumado e sofisticado. Dando um up nele!  























Existem de várias formas os de correntes que dão um ar mais pesado e rocker pro look. Os de pedras e pérolas os deixam mais clássicos e sofisticados. Enfim, depende do estilo que você quer usar, quando um look está muito fraco você o pode deixar mais alegre, ou você pode dar uma quebrada na sofisticação colocando um maxicolar um pouco mais despojado. Basta escolher.

Estes são MARAVILHOSOS! Me apaixonei! *----*




20 de julho de 2012

Receitas: Bolo de Cenoura


Bem, posso até não ser cheinha, mas sei que tenho um espirito enoooooorme de gordinha, amo comer, comer e comer, e quanto mais besteirinhas melhooor kkkk uma das minhas comidas favoritas é bolo de cenoura e estou me especializando nisso! Kkk no começo alguns não deram certo, mas agora já estou ficando especializada (modéstia a parte) kkk  Um dos meus maiores problemas ao fazer é que enquanto estava no forno ele crescia UM MONTE e quando eu tirava e ficava um tempo fora o bolo socava na forma kkkkk  (pois é! kkk) e minha mae dizia que podia ser algum ingrediente demais daí pensei em comparar receitas e essa era diferente então pensei em tentar essa nova receita e ficou ótima kkkk Então venho aqui para ajudar quem esteja passando pelo mesmo que eu e indicar essa receita para teste.. hehe
Ai vai: Bolo de Cenoura
Massa
3 unidade(s) de cenoura picada(s)
3 unidade(s) de ovo
1 xícara(s) (chá) de óleo de soja 
3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
2 xícara(s) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
Cobertura (costumo fazer o tradicional brigadeiro)
1 colher(es) (sopa) de margarina
1 lata(s) de leite condensado
5 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó

Massa
Coloque os ingredientes no liquidificador, e acrescente aos poucos a farinha. Se pesar no liquidificador passe para uma tigela e mexa com uma colher até misturar os ingredientes.
Leve para assar em uma forma untada.
Depois de assado cubra com a cobertura.

Cobertura
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo e deixe ferver até engrossar e desgrudar do fundo.

11 de julho de 2012

Eterno amor dos pinguins


Bem pessoal, hoje venho para trazer uma curiosidade super fofa e esse post é especialmente pro meu namorado querido Pablo Eduardo Mendes hehehe (:

Enfim, gostaria de contar a vocês sobre a vida (amorosa, para ser mais específica) dos pinguins, aquele animaizinhos tão fofos que vivem naquele frio que é de dar dó! hihi  
No período de julho/ agosto o sol reaparece para eles e se inicia o período reprodutivo deles por isso começam a se namorar. Assim que acham um parceiro eles têm dezesseis semanas para encontrar um lugar e construir seu ninho. Este ninho é feito de pedrinhas, e o grande problema é que cada pinguim só pode carregar um pedrinha por vez, o que torna a construção demorada, ainda mais quando eles encontram uma grande quantidade de pedrinhas e se empolgam indo os dois de uma só vez para buscá-las, pois quando chegam de volta os outros pinguins já roubaram todas as pedrinhas que haviam trazido. Mas o mais interessante, e a razão de eu dedicar esse post ao Pablo, é que assim que eles encontram seus parceiros, se tornam fiéis ao seu cônjuge (por assim dizer) para o resto de suas vidas, nenhuma mulher ou homem importa, eles se reproduzem e vivem em função apenas do parceiro escolhido. Caso um morra antes que o outro, o parceiro continua fiel "ao falecido" hehe, não procura outro para continuar sua vida. E assim como poucos eu já encontrei o meu pinguim! Te amo muiito meu amor! (l)


Eu e o moor hihi $:

9 de julho de 2012

A Invenção de Hugo Cabret







Olá pessoal, estou de volta, vim com ideias legais para o blog. Vou começar a falar sobre vários tipos de coisas, como moda, beleza, famosos, filmes, músicas, enfim, coisas do momento, para tanto eu quanto vocês estarmos por dentro! kkk Hoje venho mostrar à vocês um filme que assisti e achei super legal! O nome é "A Invenção de Hugo Cabret" (se lê cabrê).
Para começo, alguns dados básicos sobre este filme. Tem como elenco Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone; esta aventura estreiou dia 17 de fevereiro de 2012, dura 127 min, foi distribuída pela Paramount Pictures e é dirigido por Martin Scorsese. E teve como base um livro infanto-juvenil escrito por Brian Selznick.Martin é descendente de americanos, viveu em um bairro chamado Little Italy, em Nova York, onde se encontravam muitos mafiosos que são muito encontrados em seus grandes sucessos. O que mostra que usa muito de sua realidade em suas criações. Alguns de seus filmes são "A Época da Inocência", "Gangues de Nova York", "Vivendo no Limite" e "O Aviador" por exemplo.    

Relógio da estação
 Bem, vamos à "sinopse" do filme, ele conta a vida de um menino de 12 anos chamado Hugo, que vive em uma estação de trem. Quando mais novo perdeu seu pai em um incêndio no museu onde trabalhava. Além que trabalhar no museu, se ocupava em consertar relógios (considerado relojoeiro) e ensinou o ofício à Hugo que adorava consertar coisas assim como seu pai. Após a morte dele, Hugo foi morar com seu tio, que vivia a maior parte do tempo embriagado, e morava e trabalhava na estação de trem consertando os relógios e os mantendo sempre no horário correto. Seu tio some e Hugo passa a trabalhar sozinho na estação, mas não chega a receber nada por isso, vive clandestinamente e sempre fugindo de um policial que é manco, consequência de ter participado da guerra, e seu cão, já que precisa roubar para comer e beber. Seu objetivo no filme é consertar um autômato, (boneco de ferro
A chave e o autômato.
que funciona com engrenagens e eram usados por pessoas, cada um com um objetivo) o objetivo deste era desenhar, que com o desenrolar da história se descobre ser de George Melies (Ben Kingsley). Para Hugo consertá-lo seria uma forma de "reencontrar" ou "ter seu pai de volta". Mas a vida de Hugo muda totalmente quando conhece Isabelle (Chloe Moretz), afilhada de George Melies, antigo artista precursor de elementos ilusionistas e de efeitos especiais em filmes. Com muita aventura, momentos de nervosismo e de muita alegria, Hugo encontra com Isabelle a chave, em forma de coração, (linda por sinal kk) que faltava para poder fazer o autômato funcionar. Os dois amigos, Hugo e Isabelle, fazem o ator,escritor e diretor George Melies reencontrar sua vontade de criar seus filmes que há tanto tempo foram reprimidos já que a guerra fez as pessoas se desinteressarem pelo cinema e consequentemente George falir, fazendo com que queimasse e vendesse todos os cenários e filmes. Hugo acaba encontrando uma família, ao se envolver tanto com Isabelle e George, que se encanta com a vontade de Hugo em consertar as coisas e procurar a verdade "por seu pai". Que o "adota" e vivem procurando pelos filmes e coisas que pertenciam ao estúdio de filmagem de George, e fazem uma apresentação com filmes restaurados e achados, para que as pessoas relembrassem de algo que foi o princípio do fabuloso cinema que atualmente traz tantas tecnologias e efeitos que na época nem se esperava encontrar.
Bem, espero que tenham gostado do meu "resumo" sobre o filme e que tenha lhes instigado à assisti-lo. Comentem pessoal, beijinhos *:

efeito de um dos filmes de George Melies.