21 de agosto de 2012

Filme: Espelho, Espelho Meu



Bem, sou super apaixonada por conto de fadas, não sei se alguém já percebeu, mas vivo sonhando e gostando daquelas coisinhas super fofas que muitos acham enjoativos mas que pra mim são super lindos e maravilhosos. Esse filme assisti há alguns dias e adorei, porque desde pequena já conhecia a história, mas nesse filme Tarsem Singh conseguiu manter as características originais da história e inserir outras divertidas e emocionantes.
Estrelando como Branca de Neve a atriz Lily Collins (filha de Phil Collins), que morava em um enorme castelo, cujo reino pertencia a seu pai. Ele queria ensiná-la a ser sua sucessora, mas havia coisas que não podia ensiná-la, então pensou em casar-se com uma nova mulher que pudesse ajudar a criar sua filha. Mas a nova esposa não era exatamente como ele pensava, tanto que passou a ser conhecida como Rainha Má, interpretado pela majestosa Julia Roberts. Ela o enfeitiçou com a ajuda de seu espelho mágico e o fez ir para a floresta, onde havia uma fera que "o matou"  e nunca mais voltou. Então passou a governar o reino e cobrava injustos impostos do povoado para ostentar seu luxos, além de tratar todas as pessoas de forma ruim. Branca de Neve ficava o tempo todo em seu quarto, pois a Rainha a ordenou que ficasse lá. Se saísse, o máximo que podia fazer era andar dentro do castelo.
Em seu aniversário, a empregada que a criava desde pequena a encorajou a ir até o povoado e ir atrás de aventuras. Ela resolveu ir, no meio do caminho conheceu o príncipe que havia sido assaltado por enooormes anões kkkk e descobriu como a Rainha os tratava e achou isso uma injustiça.
No desenrolar da história Branca de Neve se apaixona pelo príncipe, mas a Rainha o quer pra ela e usa cada vez mais feitiços para conseguir o que quer. Branca de Neve achando que não conseguiria derrotar a Rainha sozinha, resolveu se juntar aos anões, que a trataram muito bem.
Bem, não vou mais entrar em muitos detalhes, já que não gosto que me contem tudo e muito menos o final, porque pra mim perde totalmente a graça né kkk
Só digo que de uma forma engraçada os anões a ajudaram, e com fortes suspenses Branca de Neve reencontrou quem tanto amava, além de ela e o príncipe se apaixonarem, e a Rainha ter finalmente colhido os frutos que plantou...
 Espero que tenha instigado vocês a assistirem essa linda e apaixonante história e que se gostarem tanto quanto eu, ou não, comentem e me digam o que acharam! ;)



Ficha Técnica:
Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror) - 106 min
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Melissa Wallack, Jason Keller - Baseado na obra de Jacob Grimm e Wilhelm Grimm
Elenco: Julia Roberts, Lily Collins, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário