21 de fevereiro de 2013

Últimas Novidades



Bem pessoal, quero contar pra vocês que este ano de 2012 foi incrível, passei para o curso de Letras no segundo semestre. Fiz apenas 3 matérias para poder conciliar os estudos para o vestibular. Aprendi muito com os meses que passei estudando na UFSC e fiz muitas amizades importantes pra mim, que me fizeram ver que muitas coisas nas quais eu pensava serem certas e de verdade, não eram tanto assim! Me fizeram ver a real amizade e a independência de uma forma mais contrastante ainda! Pois bem, após muito tempo de ralação, de algumas vezes de divertimento, de muitas horas de viagens cansativas de ônibus e, principalmente, de MUITAS saudades, eu conquistei meu objetivo, e agora este blog pertence a futura acadêmica de Jornalismo da UFSC! kkkk


E agora é realmente oficial, pois a matrícula está feita e basta apenas esperar chegar o momento, mas se Deus quiser posso começar no 1º semestre ao invés do 2º como ocorrido! Portanto torçam por mim! :D
Ahh e tem mais ainda, agora mais do que nunca, estarei mais presente no blog, com muito mais postagens sobre moda, beleza, saúde, make, famosos, enfim, tudo que adoramos falar não é verdade? hahaha

2 comentários:

  1. eee linda!!! parabéns!!! adorei!! não deixa de postar não!! aos poucos você vai vendo que vai ficando do seu jeitinho!!!beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada queridaaa! Vou dar um jeitinho no meu blog sim! hehe ;)

      Excluir