O Filme "Ruby Sparks", de Jonathan Dayton e Valerie Faris é uma comédia que conta a história de um jovem escritor chamado Calvin Weir-Fields que no início de sua carreiro teve grande sucesso, mas ao tentar escrever outro livro acaba tendo um bloqueio criativo. Procura ajuda psicológica para reencontrar auto-estima e conseguir escrever de novo, mas com o passar do tempo passa a ter sonhos com uma garota chamada Ruby Sparks, que se torna a personagem de sua nova história e torna-se literalmente a "mulher de seus sonhos", mas com uma pequena diferença, que o sonho se torna realidade. Com o desenvolver da história, objetos de Ruby começam a surgir em sua casa até que ela em carne e osso aparece em sua casa. Ele começa a achar que está ficando louco, mas quando percebe que os outros também podem vê-la,fica encantado, estupefato.
Mas quanto mais ele deixa de escreve, mais ela se torna real, mais seus sentimentos são próprios. E o único problema é que começam a haver divergências na relação, e para "resolver" a situação ele reescrevia. E em uma de suas brigas ele acaba falando e provando que ela pode ser tudo o que ele quiser. Ela fica muito brava e se tranca no quarto. Calvin fica arrasado e percebe que isso não é nem um pouco justo com ela, portanto torna a escrever o fim de seu livro, onde afirma que Ruby passa a ter sua própria vida e não tem mais nenhum laço com seu criador, Calvin. E deixa o livro pronto na frente do quarto em que Ruby está e pede para que ela leia. Depois disso ela desaparece.
Ele conquista muito sucesso com o livro, mas muita tristeza por não tê-la consigo. Em um dia, levando seu cachorro para passear em um parque que costumava ir, encontrou uma garota muito parecida com Ruby, e ela achava que o conhecia, mas não sabia de onde, até que percebe que ele é o escritor que estava lendo, já que no fim do livro existe uma imagem do escritor (a). Então começam a conversar e se dão bem, graças ao cachorro dele, que foi comprado com o intuito de fazer novas amizades, mas o cachorro não gostava de pessoas. E apesar disso, após a "morte" da personagem de Calvin e do surgimento da mulher real, fez com que o cachorro ajudasse Calvin a ter amigos.
Mas será que Ruby e Calvin ficaram juntos? Pois bem, isso será uma incógnita pra gente! hahaha
Espero que tenham gostado do filme tanto quanto eu! Comentem aí o que acharam! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário