21 de fevereiro de 2011

Colégio

Hoje foi meu primeiro dia de aula no colégio, como já citei antes, esse ano faço terceirão, e vou prestar vestibular no fim do ano. Foi muito tenso os ultimos momentos até chegar no colégio, na sala... No começo eu não via a hora de começar as aulas, mas quando eu parava para pensar, logo me vinha na cabeça que quando começasse não teria mais descanso, e isso de certa forma me apavora, pois esse ano é decisão e tenho aquele medo agoniante, de será que vou conseguir?! Mas bem, cheguei a conclusão que se eu quiser eu vou conseguir, depende simplesmente de eu querer e de eu me empenhar ao máximo. Como muitos dizem "os alunos do terceirão não tem vida social". E claro que essa questão de eu me empenhar e tudo mais, depende também de eu fazer escolhas antes mesmo de entrar na faculdade, pois muitas vezes vou ter que escolher entre ir para festas e churrascos com a galera para ficar em casa estudando, pois enquanto eu estiver na "farra" o meu concorrente vai estar estudando! Já tenho praticamente certeza de que vou fazer o curso de Jornalismo na UFSC. Por um lado, estou pensando em fazer isso, por causa de pessoas que se acham melhores do que você e te fazem se sentir uma formiguinha. E eu não gosto de pessoas assim, e tinha vontade de ir lá e fazer a coisa acontecer, pra mostrar que eu sou tão boa quanto ela. Mas penso por outro lado que isso não é certo, eu tenho que escolher ese curso porque eu gosto e não apenas pra mostrar para os outros que sou capaz, pois eu sabendo que sou capaz, naõ preciso correr atrás dos outros pra que eles vejam isso! Não preciso provar pra ninguém. Por isso continuo na dúvida, pra saber realmente quais são os meus sentimentos quanto à isso. Bem, eu fico por aqui, até qualquer dia... beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário