15 de fevereiro de 2011

Primeira vez

Bem, todos sabemos que pra tudo se tem uma primeira vez, já que temos um ditado que se diz exatamente isso. Pra começo, gostaria de lhes contar sobre mim, que a partir desta postagem, passarei a ter meu primeiro blog, por isso não sei bem como usá-lo, mas com o tempo todo mundo pega o jeito, não é mesmo?
Pra tudo se tem a primeira vez, desde a primeira inalação de oxigênio, até a primeira, única e última vez em um caixão, mas vamos deixar de lado a parte triste, pois a primeira vez deveria ser sempre feliz e alegre, pois é o começo de tudo, mas sei que muitas vezes é tensa e nervosa, mas depois que passa você percebe que tudo isso não passa apenas de um fato que deve acontecer pra você crescer na vida, pois bem, pra mim que tenho que decidir o que fazer de faculdade, é bem complicado, pois você deve tomar uma iniciativa que será a primeira de uma carreira que pode ser gloriosa ou fracassada, só depende de você. Já pensei em vários cursos, você começa a se acostumar com tudo e de repente percebe que não é isso que quer, e logo começa a pensar em algum curso melhor, e o ciclo se começa de novo, atualmente penso em jornalismo, pois amo ler e escrever, ainda sinto uma insegurança, mas acho que de todos os que andei pensando este é o que se encaixa melhor. Mesmo sabendo também que não gosto muito é de estar em frente ao público e à tv, mas sei que se quero seguir essa profissão, vou ter que dar o meu primeiro passo e aprender à me acostumar com o público. Por isso, meu primeiro passo foi criar este blog, pra eu aprender a me expressar e escrever melhor.Acho que este é um primeiro passo muito importante, mas gostaria de ter a opinião de vocês. Acham que estou certa ou errada? Obrigada pela visita! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário