16 de fevereiro de 2011

Preferências Humanas

Hoje gostaria que falar sobre um fato que ocorre já há muitos anos. O fato de todos preferirem antes de tudo a beleza, e não a inteligência. Não que eu não goste de pessoas bonitas, mas acho que a inteligência merece mais atenção que a beleza. Porque duvido muito que alguma garota ou garoto, goste de estar ao lado de alguém que não tenha nenhum conteúdo, de alguém que parece que tem uma ervilha no lugar do cérebro. Pelo menos para mim, eu gosto de ter ao meu lado pessoas que consigam desenvolver uma conversa, e que tenham uma opinião, e não alguém que me diga, que legal, ou huum. Ontem mesmo, aconteceu algo que realmente me revoltei, não apenas com o público, mas também com o Big Brother Brasil, pois acho que eles escolhem que deve sair sim! Por exemplo, ontem estavam no paredão, Adriana e Nathália. O povo mais uma vez tira uma pessoa inteligente e com conteúdo, e deixa uma boba, patricinha, lesada, que não sabe nem o que está fazendo. E além do mais querem mesmo é ver confusão. Eu sei que dá audiência, mas o BBB ultimamente anda apelando com isso. Pois bem, deixo aqui meu desabafo. Comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário