27 de julho de 2012

Maxicolares


Há algum tempo venho me interessando por essa moda, mas nunca tive coragem de comprar, ainda mais porque quando a moda pega, assim bem no comecinho as lojas põe um preço muito alto em cima pois sabem que todo mundo quer e todo mundo compra. Depois de um tempo além de começar a ter concorrência também abaixam os preços. hehe #economica. Bem, ultimamente tenho muita vontade de comprar um e estou me programando pra amanhã mesmo comprar hehe Mas quando comecei a pensar em qual comprar fiquei super em dúvida, porque existem tantos e tão lindos e vou postar aqui algumas fotos pra vocês babarem junto comigo!! kkk



Estes pretos ficam ótimos para produções básicas, aqueles que ficam meio sem graça, normais demais e os colocando você deixa o look muito mais arrumado e sofisticado. Dando um up nele!  























Existem de várias formas os de correntes que dão um ar mais pesado e rocker pro look. Os de pedras e pérolas os deixam mais clássicos e sofisticados. Enfim, depende do estilo que você quer usar, quando um look está muito fraco você o pode deixar mais alegre, ou você pode dar uma quebrada na sofisticação colocando um maxicolar um pouco mais despojado. Basta escolher.

Estes são MARAVILHOSOS! Me apaixonei! *----*




Nenhum comentário:

Postar um comentário